Desembargador Fausto Campos presidiu cerimônia de diplomação dos Eleitos

Desembargador Fausto Campos presidiu cerimônia de diplomação dos Eleitos

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), Desembargador Fausto Campos, comandou na quinta-feira, dia 19 de dezembro, a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos no pleito deste ano. A cerimônia de diplomação foi o ato de encerramento das eleições de 2014, a qual deixou os diplomandos aptos para tomarem posse nos cargos de Governador, Vice, Senador, Deputados Federais e Estaduais. A solenidade ocorreu no Teatro Guararapes, Centro de Convenções.

Fizeram parte da composição da mesa de honra, o Presidente do TRE-PE, Fausto Campos, o Vice-Presidente Alberto Virgínio, os Desembargadores do Pleno, Alfredo Hermes Neto, Paulo Roberto Oliveira, Ronnie Preuss, Paulo Victor de Almeida e o Procurador Eleitoral Joaquim Dias, como também o Governador João Lyra Neto, Renata Campos, o Ministro do STJ, Francisco Falcão, o Presidente do Tribunal de Justiça Frederico Neves, o Presidente da Alepe, Guilherme Uchoa, o Presidente do TRF, Francisco Wildo e o Presidente da OAB, Pedro Henrique Alves.

O candidato eleito Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, fez o discurso representando todos os que estavam na solenidade para receber o diploma. Na ocasião, fez uma homenagem ao governador Eduardo Campos, exibindo um filme com imagens de toda sua vida política e depois agradeceu a todos e em especial aos amigos Renata e Eduardo Campos por tudo que fizeram por ele, afirmando que retribuirá dando continuidade ao trabalho realizado em sua gestão. O novo Governador finalizou sua fala: "Vou governar com todos os desafios que temos. Quero agradecer também a família e reafirmo que tentarei corresponder as expectativas com muito amor. Eu tenho consciência do Para quê, ser governador, do momento que está acontecendo agora. Eduardo, não vamos desistir do Brasil". Finalizou emocionado.

Depois que todos os eleitos receberam seus diplomas, o Presidente do TRE-PE, Fausto Campos, fez o encerramento da solenidade, com seu discurso. Iniciou suas palavras saudando os novos eleitos e parabenizou dizendo: "É um dia de festa, festa da democracia, da liberdade, do regime que tem como base os direitos fundamentais do ser humano, e que nos possibilitou eleger pelo voto livre e direto nossos representantes.

O Des. Fausto Campos, aproveitou o momento para elogiar os servidores do TRE-PE pela organização do evento, afirmando que os servidores da casa são de excelência, não só na realização das eleições, mas em tudo que fazem.

 

 

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido