Juiz da Propaganda se reúne com forças policiais do Estado

O Juiz Eleitoral da Propaganda do Recife, Dr. Alexandre Freire Pimentel, se reuniu na manhã desta sexta-feira (18) com representantes das polícias civil, militar e federal, num esforço para garantir e resguardar o bom andamento do processo eleitoral, com a cooperação entre os órgãos de segurança e o TRE-PE.
O encontro foi realizado no prédio anexo do TRE, que abriga a Comissão de Propaganda Eleitoral do Recife. Estiveram presentes: a Capitã Adriana Frazão, o Tenente-Coronel Israel, o Capitão Ramos Neto, o Delegado de Policia Civil Edilson Alves Oliveira, o Delegado de Policia Federal Renato Cintra de Barros Pereira, e a Coordenadora da Comissão, Maria Eduarda de Almeida Barbosa.
Dentre as solicitações do Juiz às polícias, destaca-se: a designação de efetivo para garantia de força policial quando do cumprimento de diligências a cargo da Comissão de Propaganda do Recife, bem como a disponibilização dos endereços e telefones das unidades para onde os candidatos devem comunicar a realização de atos de propaganda, bem como
Em resposta, o Capitão Ramos Neto pediu ao Dr. Alexandre para que envide esforços no sentido de que as comunicações das coligações, partidos e candidatos sobre eventos de propaganda em recinto aberto - carreatas, comícios, caminhadas e afins - sejam protocoladas na respectiva unidade policial até às 13h do dia útil anterior a realização do evento.