Servidores do TRE-PE participam do Curso Gestão do Conhecimento na Administração Pública

Servidores do TRE-PE participam do Curso Gestão do Conhecimento na Administração Pública

Servidores do TRE-PE participam de Curso de Gestão do Conhecimento

Vai até a próxima segunda-feira (1º/12) o Curso Gestão do Conhecimento na Administração Pública, promovido pela Seção de Desenvolvimento Organizacional e Capacitação – SEDOC, do Tribunal Eleitoral de Pernambuco. O encontro está sendo realizado no auditório Augusto Duque, na EJE, nos dias 25 e 27/11, e 1º/12, na modalidade presencial, e terá continuidade de 1° a 19/12, na modalidade a distância. O conteúdo está alinhado conforme o estabelecido pelo CNJ, em cumprimento à meta de capacitação de gestores no ano de 2014.

Com carga horária de 30 horas, e voltado para 40 gestores deste Tribunal, os principais tópicos desenvolvidos por esta capacitação estão voltados para o conhecimento como fator de sobrevivência organizacional, soluções para a gestão do conhecimento, bem como a implantação da gestão do conhecimento. O instrutor utiliza técnicas que compõem a programação neurolinguistica – PNL, de coaching, bem como de modelos internacionais de desenvolvimento de pessoas, vivenciadas em atividades de aplicação prática.

Ministrado pelo instrutor Maurício Xavier, da empresa M. Xavier, este treinamento visa desenvolver competências necessárias às atividades institucionais, reforçar com os servidores o modelo de gestão do conhecimento, aplicando estes conceitos às rotinas de trabalho, identificando as principais dificuldades, apresentando novos paradigmas, criação de conhecimentos, mapeamento estratégico, além de clima e cultura organizacionais.

 



ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido