Gestão atual do TRE-PE segue regras da Remoção [com áudio]

O TRE-PE realizou no dia 18 de dezembro de 2015 o último concurso de remoção para suprir as vagas geradas em decorrência de aposentadoria, falecimento e redistribuição de servidores, bem como do rezoneamento dos municípios. Foram oferecidas 17 vagas para técnico judiciário e 5 para analistas, sendo elas distribuídas entre a sede e os cartórios eleitorais de Recife, região metropolitana e interior do Estado.
O evento aconteceu na sala de sessões, com a presença do presidente do TRE, Antônio Carlos Alves da Silva e da diretora-geral, Isabela Landim que resolveu adotar as regras do concurso na íntegra, "Estamos seguindo as regras e no dia isso ficou claro. O importante é o bem maior da instituição ",explica o presidente do TRE-PE.
A audiência foi conduzida pelo Secretário de Gestão de Pessoas, Marco Capella, que na ocasião esclareceu aos presentes sobre as regras do concurso, e enfatizou que não haveria exceção, ou seja, os servidores deveriam escolher com atenção os setores que pretendiam ser lotados, de acordo com as opções oferecidas, pois depois de ser concluído o concurso, não haveria possibilidade de alteração.
Disponibilizamos trechos em áudio do evento ocorrido em 18/12/2015, para maiores esclarecimentos.