Presidente do TRE-PE cria nova comissão de implantação e infraestrutura da Biometria

O desembargador presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, Antônio Carlos Alves da Silva, revogou a Portaria nº 777, de 20/10/2015 e cria nova Comissão Executiva de Implantação da Infraestrutura e do Monitoramento do Cadastramento Biométrico dos eleitores de Pernambuco, publicada no Diário Oficial do Estado, no dia 30 de dezembro de 2015.
"Com prazo curto e dificuldades estruturais, estamos contando com o comprometimento dos servidores dos cartórios sempre tão vocacionados e competentes", afirma o presidente Antônio Carlos Alves.
A Comissão constituída está funcionando desde a data de publicação da Portaria e ficará em vigor até o dia 31 de maio de 2016, quando deverá apresentar relatório do trabalho realizado. O servidor Eduardo Jorge da Silva Lucas, Chefe do Cartório da 117ª Zona Eleitoral - Olinda, foi designado para presidir com dedicação exclusiva a nova comissão.
Também fazem parte da execução dos trabalhos, os servidores Maria de Fátima Carvalho Dias, Marília Gonçalves Berquó, Gilberto da Mota Martins, Aurides Alves Vilela Filho, Fabiana Maia Gomes Ribeiro Siqueira e Augusto Felipe Dias de Morais. Nas eventuais ausências do Presidente designado, responderá pela comissão a servidora Maria de Fátima Carvalho Dias.