Presidente e vice-presidente do TRE-PE visitam as instalações do Tribunal

Presidente e vice-presidente do TRE-PE visitam as instalações do Tribunal

TRE-PE - Visita Depósito e Terreno Camaragibe

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, desembargador Luiz Carlos Barros Figueiredo e o vice-presidente, Stênio Neiva na manhã desta quarta-feira (26), visitaram o depósito de urnas e o terreno de propriedade do TRE-PE, localizado em Camaragibe.

Na visita estava presente a diretora-geral do TRE-PE, Isabela Landim, o assessor de Segurança, Chusa Ferreira, o coordenador de Engenharia e Arquitetura, Felipe Barroso, o servidor da Seção de Engenharia, Hélio Siqueira, a secretária de Tecnologia da Informação e Comunicação, Márcia Melo, a coordenadora de Apoio Administrativo, Sandra Rodrigues, o servidor da coordenadoria de gestão e logística de urnas eletrônicas, Saulo Oliveira e  o servidor da seção de gestão e logística de urnas eletrônicas, Edvan Feitosa Filho.

“Nós estamos querendo conhecer as áreas que estão hoje em utilização pelo TRE-PE, de prédios que sejam próprios ou locados para saber as reais condições e o que precisa incrementar, como também, se há necessidade de uma modificação mais substancial. Para isso precisamos visitar em loco e analisar cada circunstância com os gestores de cada área, os prós e os contras para sempre tomar a decisão que seja mais interessante para a instituição”, explica o presidente do TRE-PE, desembargador Luiz Carlos Barros Figueiredo.

Estas visitas estão sendo feitas no início da gestão para que os integrantes da mesa diretora do TRE-PE possam conhecer a realidade e tomar decisões mais benéficas para o interesse do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco e do eleitor.

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido