TRE-PE participa de reunião na Compesa

TRE-PE participa de reunião na Compesa

TRE-PE participa de reunião na Compesa

Na manhã de segunda-feira (24), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, desembargador Luiz Carlos Barros Figueiredo, a diretora-geral, Isabela Landim, participaram de uma reunião na Compesa com o diretor-presidente, Roberto Cavalcanti. A pauta da reunião foi uma visita de cortesia e ajustar detalhes sobre a prestação de serviço nas unidades do TRE-PE, como também os prazos para contra-prestação pecuniária.

No encontro também estiveram presentes, o secretário de Orçamento e Finanças, Maurício Alexandre, o assessor de Segurança, Chusa Ferreira, a coordenadora de Apoio Administrativo, Sandra Rodrigues e a gestora dos contratos da Compesa, servidora da seção de serviços de apoio administrativo, Luciana Coutinho.

Depois o diretor-presidente da Compesa, Roberto Cavalcanti mostrou ao desembargador Luiz Carlos Barros Figueiredo, a diretora-geral, Isabela Landim e a equipe do TRE-PE, o Universo Compesa, que é um espaço interativo no qual apresenta a linha do tempo com a história da companhia e mostra sua visão do futuro, através de recursos tecnológicos.

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido