Confira o expediente do TRE-PE durante o feriado da Semana Santa

O Tribunal não terá expediente nos dias 27, 28 e 29 de março

TRE-PE - Confira o expediente durante o feriado da Semana Santa

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) informa que, em virtude do feriado da Semana Santa, não haverá expediente nos dias 27, 28 e 29 de março, conforme artigo 62 da Lei 5.010/66. 

O tribunal retornará ao expediente normal no dia 1º de abril. Durante o feriado, os serviços on-line permanecem disponíveis no site www.tre-pe.jus.br. Os prazos processuais que, eventualmente, iniciem-se ou completem-se no dia citado ficam automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.

Na quarta-feira (27), o atendimento presencial ficará mantido nos postos da Justiça Eleitoral localizados no Expresso Cidadão dos shoppings RioMar, Boa Vista e Patteo Olinda, das 8h às 14h, como também na unidade do shopping Guararapes, das 9h às 18h.

Autoatendimento

Serviços como mudança de domicílio eleitoral, autodeclaração de pessoa com deficiência no cadastro, pagamento de multas para regularização da situação eleitoral ou obtenção de certidões negativas podem ser realizados exclusivamente pelo autoatendimento ao eleitor, sem a necessidade de se dirigir a uma unidade física. Basta acessar o site www.tre-pe.jus.br e clicar na aba “Serviços eleitorais”.

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido