Forte das Cinco Pontas cede espaço para Justiça Eleitoral

Diretora-geral do Museu da Cidade do Recife atende pedido da 9ª Zona Eleitoral e cede temporariamente parte das dependências do Forte. Espaço será usado na organização das eleições

Central de Atendimento ao Eleitor no Forte das Cinco Pontas, Recife

Com o objetivo de facilitar o processo de organização e logística das Eleições 2020 no Recife, o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) acertou uma parceria com a administração do Forte das Cinco Pontas.

O equipamento histórico e turístico está localizado em frente à Central de Atendimento ao Eleitor da Capital (Caec), prédio onde funcionam os cartórios eleitorais do Recife.

Em ofício encaminhado à diretora-geral do Museu da Cidade do Recife, Maria de Betânia Corrêa de Araújo, em 5 de outubro passado, a chefe da 9ª Zona Eleitoral, Andréa Paula de Moraes Andrade e Silva, solicitou parte do espaço do Forte para o uso no processo de organização das eleições.

A gestora municipal prontamente cedeu o espaço, auxiliando, dessa forma, as atividades desta Justiça Especializada.

Assim, entre 20 de outubro e 13 de novembro, servidores da Justiça Eleitoral poderão utilizar as dependências do Forte para a realização das tarefas de organização da parte administrativa do pleito.

icone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido