TRE-PE divulga inauguração da Escola de Formação Política do TRE-PA

Aula inaugural acontece no dia 16 de agosto às 19h

Logomarca da Escola de Formação Política do TRE do Pará.

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) divulga o lançamento da Escola de Formação Política do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA). A inauguração da primeira turma acontece de forma on-line no dia 16 de agosto às 19h.

A Escola de Formação Política é um projeto pioneiro e inovador que objetiva desenvolver as habilidades e atitudes interpessoais essenciais à liderança cidadã. Visando a ampliação do conhecimento político, a contribuição com a sociedade e o fortalecimento da democracia, as aulas se desenvolvem em três módulos: antes, durante e depois do processo eleitoral, com carga horária de 36 horas.

Durante as aulas o participante terá uma olhar ampliado sobre diversos conteúdos, tal qual a política através da história, a formação do Estado, sistemas e formas de governo, campanhas políticas, partidos, processos legislativos, etc.

Maiores informações sobre o projeto podem ser encontradas no link de lançamento no youtube (https://www.youtube.com/watch?v=4VoPiO1c_E8&ab_channel=TribunalRegionalEleitoraldoPar%C3%A1). Para inscrições interessados(as) devem preencher o formulário de inscrição disponível neste link (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdpG-CIhmEWLrB36OfK9V4YZ8CSRtAHXwEOj60cQA1qv0oHpQ/viewform) ou no site do TRE do Pará.

 

A confirmação da presença na aula inaugural deve ser feita até o dia 3 de agosto de 2021.

 

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido