TRE-PE faz convênio com Alepe e Câmara do Recife

Presidente na Câmara de vereadores do Recife
Presidente da Câmara Municipal do Recife, vereador Eduardo Marques (centro) recebe o Presidente Antônio Carlos e a Diretora-geral Isabela Landim

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco(TRE-PE), desembargador Antônio Carlos Alves da Silva visitou o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), deputado Guilherme Uchôa, e o presidente da Câmara Municipal do Recife, vereador Eduardo Marques, para dar o passo inicial no sentido de assinar um convênio para que o TRE-PE possa usar os estúdios de televisão da Alepe e da Câmara para gravar vídeos institucionais, além da transmissão de mídias. “Em contrapartida, oferecemos aulas e palestras com professores da Escola Judiciária e todo apoio para as instituições ficarem bem informadas sobre as evoluções do direito eleitoral”, disse Antônio Carlos.

O desembargador Antônio Carlos Alves da Silva esteve na Câmara do Recife acompanhado da diretora geral do TRE-PE, Isabela Landim, e da Assessora de Comunicação, Rosa Miranda. Participaram da reunião, por parte da Câmara, a diretora de Comunicação, jornalista Éden Pereira, e o diretor do Departamento Legislativo, Paulo Rogério Nascimento. “É importante firmarmos convênios com outras instituições porque a Câmara continua firme no propósito de servir às comunidades”, disse Eduardo Marques.

Durante a reunião os dirigentes do TRE-PE explicaram que o material a ser gravado no estúdio da Câmara será usado na programação do canal 28, que vai transmitir assuntos de interesse da Justiça Eleitoral. Ficou acertado que os dirigentes dos dois órgãos públicos terão reuniões posteriores para fazer um levantamento de horários disponíveis no estúdio e a partir disso elaborar um plano de trabalho.

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido