TRE se reúne para avaliar impactos da paralisação dos caminhoneiros

A reunião foi feita com o objetivo de o planejamento, revisar alguns prazos de contratações de produtos e serviços e garantir que todos os processos administrativos tramitem normalmente

TRE-PE se reúne na manhã de segunda

Para que não haja nenhum risco no planejamento das eleições de outubro, as unidades administrativas do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco se reuniram nesta segunda-feira (28/05), em regime de plantão, para avaliar o impacto da paralisação dos caminhoneiros sobre as atividades da Justiça Eleitoral no Estado.

Por causa da paralisação, que provocou desbastecimento de combustíveis em todo o País e a consequente dificuldade de locomoção das pessoas, o TRE-PE, a exemplo de outros Tribunais em Pernambuco e no Brasil, suspendeu o expediente até a próxima quarta-feira (30/05). Mas, até lá, unidades administrativas estão operando em regime de plantão.

"Nosso objetivo é manter o planejamento, revisar alguns prazos de contratações de produtos e serviços e, com isso, garantir que todos os processos administrativos tramitem normalmente, sem risco de atraso", diz a diretora-geral do TRE-PE, Isabela Landim, que coordenou a reunião desta segunda-feira.

Questões relativas aos prazos de contratos, de licitações, aquisição de equipamentos e serviços, comunicação com fornecedores e diversos outros pontos foram discutidas no encontro. O TRE-PE segue avaliando as consequências da paralisação dos caminhoneiros.

Além da diretora-geral, participaram da reunão Sérgio Costa Andrade, secretário de Administração ; Mônica Spreafico, secretária de Controle Interno; Antônio José do Nascimento, secretário de Gestão de Pessoas; Maurício da Silva Filho, secretário de Orçamento e Finanças; George Maciel, secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação; Jane Leite, secretária Judiciária; Ana Cristina Vieira de Barros Correia, assessora de Planejamento e Gestão Estratégica; Orson Lemos, assessor-chefe da Corregedoria; Chusa Ferreira da Silva Júnior, assessor de Segurança; Sinara Batista, assistente de Gestão Socioambiental e Saulo Moreira, assessor de Comunicação.

SESSÃO PLENÁRIA
É importante frisar também que a sessão plenária que aconteceria nesta segunda-feira (28/05) foi transferida para quinta-feira (31/05), às 8h. A pauta já está disponível no Diário da Justiça Eletrônico (DJE).

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