Pós-Graduação em Direito Eleitoral

Capacitação promovida pela EJE em parceria com a ESA contará com nomes reconhecidos nacionalmente

Capacitação promovida pela EJE em parceria com a ESA contará com nomes reconhecidos nacionalmente
Foram prorrogadas as inscrições para a V Turma de Pós-Graduação lato sensu em Direito Eleitoral promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), por meio da Escola Judiciária Eleitoral (EJE), em parceria com a Escola Superior de Advocacia (ESA) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Pernambuco (OAB-PE). Com o novo prazo, as inscrições deverão ser realizadas até o dia 09 de agosto exclusivamente na ESA/PE, situada na Rua do Imperador Dom Pedro II, nº 346, 3º andar - Santo Antônio.
Realizado desde 2011, o curso tem como intuito fomentar o debate acadêmico em torno do direito eleitoral e promover, simultaneamente, a capacitação de servidores da Justiça Eleitoral, do Ministério Público, advogados e demais operadores do Direito. A programação, que será definida após o coeficiente mínimo de alunos ser atingido, contará com especialistas da área reconhecidos nacionalmente e tem duração prevista de um ano. As aulas ocorrerão a cada 15 dias, das 18h às 22h, nas sextas-feiras, e das 08h às 17h, nos sábados, com intervalo de 01 hora para almoço. 
O investimento da capacitação se dará da seguinte forma: 15 (quinze) parcelas mensais, sendo a primeira paga no ato da matrícula, nos valores:
a) de R$ 400,00 (Quatrocentos reais) para servidores da Justiça Eleitoral, magistrados de Pernambuco (TJPE) e advogados regularmente inscritos na OAB/PE e adimplentes com a sua anualidade;
b) de R$ 495,00 (quatrocentos e noventa e cinco reais) para os demais casos.
As inscrições serão realizadas exclusivamente na ESA/PE, situada na Rua do Imperador Dom Pedro II, nº 346 3º andar - Santo Antônio, CEP: 50010-240. 
Para mais informações sobre o Processo Seletivo, inscrições e demais orientações sobre o Curso, confira o Edital.  
ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido