TRE-PE empossa novos servidores

Cerimônia aconteceu nesta segunda-feira (16) na sede do tribunal

Cerimônia aconteceu nesta segunda-feira (16) na sede do tribunal

Dez novos servidores foram empossados na manhã desta segunda-feira (16) no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco. A solenidade aconteceu no plenário da sede. 

O presidente do tribunal, o desembargador André Guimarães, fez a abertura do evento dando as boas-vindas aos novos servidores que vão exercer os cargos de analista judiciário e técnico judiciário. “Sejam muito bem-vindos a esta equipe que é extremamente comprometida com o trabalho que exerce. Esperamos que vocês defendam, com convicção, o nosso sistema eleitoral, porque merece. É um sistema seguro e inviolável”, afirmou o desembargador. 

Os novos servidores vão ocupar cargos nas cidades de Itapetim, Carnaíba, Água Preta, Macaparana, São José do Egito, Betânia, Floresta, Inajá e Mirandiba. São eles: Jessica Gonçalves Benjamim de Souza (analista judiciária - área administrativa) e Ana Gabriela Tolentino de Melo Nogueira (analista judiciária - área judiciária); e os técnicos judiciários, Eduardo Lucero Mughrabi, Samuel Almeida Camboim, Natalia Passos Luna, Diego Weber da Nóbrega, Lais Eduarda Duarte, Vinicius Nogueira Mergulhão, Elisangela Pinho Oliveira e Jozeane Oliveira Araújo de Paula Ribeiro Pêssoa. 

O diretor-geral, Orson Lemos, fez a leitura do termo de posse e compromisso. Na sequência, o novo servidor, Vinícius Mergulhão, leu o discurso de posse em nome de todos, onde reforçou o compromisso de trabalhar em prol do fortalecimento da democracia. “Importante ressaltar que, diante do momento conturbado que vivemos, com a crescente onda de ações antidemocráticas em evidência, seguiremos firmes, agora como servidores deste Tribunal, na busca por garantir a legitimidade do processo eleitoral, fortalecendo a nossa democracia”, afirmou.

Também estiveram presentes na cerimônia os secretários de Gestão de Pessoas, Antônio Nascimento; de Administração, Teresa Lima; de Controle Interno, Rui Rattacaso; e da secretaria Judiciária Eleitoral Remota, Roberta Azevedo, além de outros servidores.

Confira a lista dos empossados

Acesse as fotos do evento

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido