TRE-PE expande TV corporativa para as Centrais de Atendimento ao Eleitor

Notícias e informativos são veiculados em tempo real

TV Corporativa Comunica Mais

Neste início de abril, o TRE-PE está expandindo a TV corporativa Comunica Mais para as centrais de atendimento ao eleitor do Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes.

A TV corporativa foi implantada como projeto-piloto em 2022, trazendo conteúdo audiovisual e informativo através de monitores posicionados em locais de fluxo na sede do TRE-PE. Nessa nova fase, a informação deve chegar também aos eleitores das centrais de atendimento.

Dentre os conteúdos veiculados estão: notícias e informativos, vídeos institucionais, ações e campanhas do TRE-PE e do TSE, além de informações úteis aos eleitores e servidores, como o cadastramento eleitoral, mesários, e-título, acessibilidade e locais de votação.

Os conteúdos em vídeo contam com recursos de acessibilidade (legendas e tradução em Libras) e contribuem também para a sustentabilidade, pois apresenta uma alternativa moderna e econômica aos tradicionais pôsteres e quadros de avisos.

A previsão é que até o final de 2024 a Comunica Mais seja implementada nas centrais de atendimento ao eleitor de todo o estado.

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido