TRE-PE divulga o fechamento temporário de cartórios eleitorais
Medida atinge unidades em Bezerros e Feira Nova, no Agreste

O cartório da 35ª Zona Eleitoral, que funciona no município de Bezerros, no Agreste, estará fechado no próximo dia 4 de dezembro, devido à necessidade de capacitação dos servidores. Eleitoras e eleitores que tenham agendamento para esta data poderão remarcar. O cartório estará em funcionamento no dia 6, sábado, participando do 2º Mutirão de Atendimento. Saiba mais clicando aqui.
Em Feira Nova, o Cartório da 135ª Zona Eleitoral precisou ser fechado para instalação de equipamentos de Tecnologia da Informação, tais como computadores e impressoras. O atendimento presencial está sendo realizado, de forma provisória, na Câmara de Vereadores do município.
As eleitoras e eleitores poderão utilizar o autoatendimento através do site do TRE Pernambuco, onde é possível emitir ou imprimir o título eleitoral, emitir certidões, pagar multas ou solicitar alguma alteração no cadastro eleitoral. A população da área de atuação dos dois cartórios eleitorais também podem acessar o site para agendar atendimento.
Para acessar o Autoatendimento Eleitoral, clique aqui.
Para agendar atendimento presencial, clique aqui.

