TRE-PE e EJE realizam 9ª edição do prêmio Mulheres que Fazem a Diferença
Cerimônia de premiação será durante o evento 4º Ciclo de Estudos - Mulheres e Política, na sexta (23)

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) e a Escola Judiciária Eleitoral (EJE) realizam, na próxima sexta-feira (23), a 9ª edição do prêmio Mulheres que Fazem a Diferença, homenageando magistradas e servidoras que se destacaram ao longo do ano anterior e que foram indicadas por votação direta e pela administração.
As duas homenageadas deste ano são Karina Albuquerque Aragão de Amorim, desembargadora eleitoral e ouvidora da Mulher do Tribunal, indicada pela administração, e a servidora Roberta Karine de Azevedo, secretária de Contratações (SCONT), eleita por votação direta, que aconteceu no período de 17 a 31 de março de 2025.
A entrega do prêmio Mulheres que Fazem a Diferença será às 11h, durante o evento 4º Ciclo de Estudos - Mulheres e Política, na Sala de Sessões do edifício-sede do TRE-PE, localizado na Avenida Agamenon Magalhães, 1160, bairro do Derby, no Recife. A cerimônia será transmitida ao vivo pelo canal do TRE-PE no Youtube.
O prêmio Mulheres que Fazem a Diferença está no calendário oficial da Escola Judiciária Eleitoral (EJE-PE) desde 2017, ano em que foi criado, e tem por premissa enaltecer e reconhecer servidoras e magistradas que se destacaram e são exemplo de competência, ética e dedicação.
Serviço:
O quê: Entrega do Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença – Edição 2025
Quando: 23 de maio de 2025
Onde: Sala de Sessões do TRE-PE