TRE aprova Resolução que trata sobre a política de educação e desenvolvimento

Iniciativa busca trazer mais efetividade e resultados nas ações de capacitação e, por consequência, ajudará na produtividade dos magistrados e servidores

Foto da fachada do prédio do TRE Pernambuco

Nesta quinta (03), o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) aprovou Resolução que trata sobre a Política de Educação e Desenvolvimento no âmbito do TRE. Tal iniciativa busca orientar e traçar regras sobre as ações de capacitação de magistrados e servidores da Justiça Eleitoral pernambucana compreendendo, entre outras, aquelas voltadas ao desenvolvimento, formação, atualização, qualificação e aperfeiçoamento contínuo em âmbito institucional.

A resolução também cria a Comissão Permanente de Educação e Desenvolvimento (CPED), encarregada de coordenar tais ações educativas.

Feliz com a aprovação da iniciativa, o desembargador Ruy Trezena Patu Júnior, diretor da Escola Judiciária Eleitoral do TRE-PE (EJE-PE) esclareceu que a Política de Educação e Desenvolvimento "além do horizonte pedagógico, proporciona uma maior interação entre os setores responsáveis pela capacitação no Tribunal e os seus respectivos planos de capacitação anual”.

Para o desembargador, a Resolução trará mais efetividade e resultados nas ações de capacitação e, por consequência, ajudará na produtividade dos magistrados e servidores.

 

icone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido