Presidentes dos TREs se reúnem no Rio de Janeiro

Presidentes dos TREs se reúnem no Rio de Janeiro

TRE-PE - Reunião eleição mesa diretora Coptrel

Nesta sexta-feira (15/12), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), Luiz Carlos de Barros Figueirêdo, participou de reunião para escolha da nova mesa diretora do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (Coptrel), realizada no Rio de Janeiro. O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilmar Mendes, também participou do evento.

Luiz Carlos Figueirêdo falou como foi participar da reunião. “Um momento relevante de congraçamento, de despedida e prestação de contas do ministro Gilmar Mendes se despedindo da Presidência do TSE e a eleição do novo presidente do Coptrel.”

O presidente eleito foi o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso (TRE-MT), Márcio Vidal; a vice-presidente eleita foi a presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), Regina Célia Longuini e o secretário-geral eleito foi o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), Carlos Eduardo da Fonseca.

Também foi definido o local do próximo encontro, o 72º Coptrel, que acontecerá em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido