Assessoria de Assistência de Gestão Ambiental do TRE-PE lança concurso de criação de logomarca

O concurso é destinado a servidores, estagiários, funcionários das instituições e componentes do Comitê ECOS de Pernambuco e a pessoas por eles inscritas

campanha ecos sociambe
O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), numa iniciativa da Assistência de Gestão Socioambiental, em parceria com a Assessoria de Comunicação Social e com o apoio do Comitê ECOS de Pernambuco, lançou o Projeto Campanha Limpa: Quem Suja a Cidade Não Merece o Seu Voto! , na Reunião de Chefes de Cartório realizada em nos dias 12/07 e 13/07 na Sala de Sessões.

Foi elaborado um Concurso para seleção da melhor identidade visual do logotipo do Projeto Campanha Limpa: Quem Suja a Cidade Não Merece o Seu Voto! , destinado a servidores, estagiários, funcionários das instituições componentes do Comitê ECOS de Pernambuco e a pessoas inscritas pelos servidores dessas instituições, desde que não integrem nenhuma das comissões do citado Concurso. O Comitê Ecos de Pernambuco é, atualmente, formado pelas seguintes instituições: TRE-PE, TRT6, TJPE, TCE-PE, TRF5, UFRPE, MPPE, SAD-PE/AGU, PRR5/MPF e PRPE/MPF.
O Regulamento pode ser visualizado aqui . O vencedor do Concurso receberá 2 diárias em quarto duplo/casal, com direito a café da manha, no Hotel Monte Castelo, em Gravatá, além de ter seu nome divulgado como autor da identidade visual.
As inscrições foram prorrogadas e serão aceitas até o dia 12/08 (domingo), pelo link com o envio dos trabalhos, após a inscrição, para o e-mail: sociamb2@gmail.com
A Assistência de Gestão Socioambiental (AGS) está disponível para esclarecer dúvidas nos telefones (081) 3194-9176 / 3194-9177 / 3194-9178.
ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido