Alunos de Direito de Pernambuco comparecem a sessão do TRE-PE

A visita foi supervisionada pelo Prof. Durval Lins e teve como objetivo observarem ao vivo o conteúdo visto em classe

Alunos de direito visitam o pleno do TRE-PE para acompanharem a sessão desta terça.

Na manhã desta terça-feira (30), estudantes de Direito da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) e da Universidade de Pernambuco (UPE), supervisionados pelo Prof. José Durval de Lemos Lins Filho, compareceram à sessão do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), com o propósito de presenciarem na prática o conteúdo que lhes é ministrado na disciplina de Direito Eleitoral, bem como conhecer um pouco melhor a dinâmica de funcionamento e dos julgamentos em âmbito eleitoral.

No início da sessão, o Presidente do TRE-PE, desembargador Luiz Carlos Figueirêdo, deu as boas vindas aos alunos e desejou que a experiência fosse produtiva para eles, além de reforçar a importância de observar o Direito Eleitoral na prática.

A aluna de Direito, Magda Juliane Gouveia Silveira, estudante da UPE, compareceu a visita de hoje e mostrou interesse por esta área de atuação do Direito. “Como Direito Eleitoral é uma área pela qual me interesso bastante, eu sempre procuro assistir as sessões do TRE, pois é sempre enriquecedor”, disse.

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido