Sessões do TRE-PE são comandadas pelas duas desembargadoras
A desembargadora Mariana Vargas, que é diretora da Escola Judicial Eleitoral (EJE), presidiu a sessão da manhã, e a desembargadora Iasmina Rocha, ouvidora do TRE-PE, presidiu a sessão da tarde.

As duas sessões de julgamento do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) desta sexta-feira (11/3) foram presididas pelas duas desembargadoras que compõem a Corte. A iniciativa de passar a direção dos trabalhos foi do presidente, André Guimarães, como homenagem pela passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado na última terça-feira (8), quando não há sessões no tribunal. A desembargadora Mariana Vargas, que é diretora da Escola Judicial Eleitoral (EJE), presidiu a sessão da manhã, e a desembargadora Iasmina Rocha, ouvidora do TRE-PE, presidiu a sessão da tarde.
As duas desembargadoras da Corte são oriundas da classe juiz de direito. Elas têm mandato na até maio de 2023. Ambas enalteceram o gesto de André Guimarães. “É um reconhecimento e mais um gesto que prova o compromisso do presidente com a valorização da pauta feminina”, afirmou Mariana Vargas.