TRE-PE divulga campanha do Conselho Nacional de Justiça “Adotar é Amor”

Objetivo é reforçar ações para o Dia Nacional da Adoção, comemorado em 25 de maio

TRE-PE divulga campanha do CNJ #AdotarÉAmor

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) é o órgão responsável pelo Sistema Nacional de Adoção e Acolhimento (SNA) e celebra, no dia 25 de maio, o Dia Nacional da Adoção com uma campanha com a hashtag #AdotarÉAmor, através de um tuitaço, no Twitter.

Desde 2017 o CNJ realiza diversas ações com a finalidade de promover visibilidade ao tema da adoção, desmistificando mitos.

Para a campanha de 2023, o CNJ mobiliza os Poderes do Judiciário, Executivo e Legislativo, a sociedade civil e as entidades parceiras para realizarem campanhas de sensibilização acerca da importância da adoção de crianças e adolescentes no Brasil.

O tuitaço #AdotarÉAmor 2023 acontecerá no dia 25 de maio, quinta-feira, a partir das 15h, por meio da da conta do CNJ no Twitter: @CNJ_oficial. 

A ação tem por objetivo sensibilizar as pessoas sobre a adoção, divulgar informações corretas sobre o processo de adoção e a entrega legal, entre outros temas, sempre usando a hashtag #AdotarÉAmor.

Todas as informações sobre a campanha e o material de apoio para os parceiros estão disponíveis no Portal CNJ, na seguinte página: Campanha #AdotarÉAmor - Portal CNJ

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido