EJE e OAB-PE firmam parceria com Instituto Luiz Mário Moutinho

Instituto passa a figurar no convênio da pós-graduação em Direito Eleitoral

TRE-PE- EJE e OAB-PE firmam parceria com Instituto Luiz Mário Moutinho

A Escola Judiciária Eleitoral (EJE), do TRE Pernambuco, firmou nesta quinta-feira, (16), um termo de cooperação técnica com a OAB-PE para a inclusão do Instituto Luiz Mário Moutinho no convênio que criou o curso de pós-graduação em Direito Eleitoral. 

Participaram da assinatura do ato o presidente do tribunal, o desembargador André Guimarães, a diretora da EJE, a desembargadora eleitoral Mariana Vargas, o presidente da OAB-PE, Fernando Ribeiro Lins, o diretor da Escola Superior da Advocacia, Leonardo Moreira, e o fundador do Instituto Luiz Mário Moutinho, o juiz de Direito Luiz Mário Moutinho.

Com a assinatura, o instituto passa a ser um dos parceiros na pós-graduação da EJE/OAB. “A parceria com a OAB Pernambuco e o Instituto Luiz Mário Moutinho nos faz ter uma pós-graduação de excelência”, destacou o presidente do TRE-PE, desembargador André Guimarães. “É uma alegria para nós termos a nossa pós certificada pelo instituto que tem uma vasta experiência local e nacional”, comemorou a diretora da EJE, Mariana Vargas.

icone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido