TRE-PE divulga resultado provisório do processo seletivo de estágio 2024

Prazo para entrega de documentos vai até a terça-feira (26)

TRE-PE divulga resultado provisório do processo seletivo de estágio 2024

Já está disponível no site do TRE Pernambuco o resultado provisório do processo seletivo de estágio 2024. Para acessar a lista das selecionadas e dos selecionados, clique aqui.

Conforme previsto nos editais do certame, foram divulgadas as listas de classificação por curso/área de atuação e será aberto prazo para os estudantes empatados (que estão destacados nas planilhas) apresentarem pro meio do Formulário de Entrega de Documentos para Desempate, constante no Anexo III do Edital de Abertura de Inscrições, o histórico escolar para comprovação da carga horária já cursada. Os outros estudantes empatados e não marcados nas listas de classificação já tiveram a situação definida pelos outros critérios de desempate.

Será aberto, também, prazo para interposição de recurso contra o resultado provisório que deverá ser apresentado fazendo-se uso do Formulário de Recurso do Resultado Provisório, constante no Anexo IV do Edital de Abertura de Inscrições.

A documentação relativa aos desempates e aos recursos deverá ser apresentada no Protocolo Geral do TRE-PE, situado no andar térreo do prédio sede do Tribunal, na Av. Gov. Agamenon Magalhães, n.º 1160, bairro das Graças, Recife-PE, no horário das 9h às 12h, nos dias 22, 25 ou 26 de março de 2024.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão divulgadas no site do TRE-PE, www.tre-pe.jus.br, no caminho Institucional/Projetos Sociais/Programa de Estágio/Processo Seletivo 2024/Nível Superior.

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido