TRE-PE participa do 6º Fórum de Boas Práticas de Auditoria e Controle Interno do Poder Judiciário

O evento, que ocorre em outubro, será realizado em formato virtual e contará com a participação de profissionais das unidades de Auditoria e Controle Interno dos diversos Tribunais do País

O evento, que ocorre em outubro, será realizado em formato virtual e contará  com a participação...

Nos dias 21, 22 e 23 de outubro de 2020, será realizado o 6º Fórum de Boas Práticas de Auditoria e Controle Interno do Poder Judiciário, que acontecerá das 8h30 às 11h30 (horário de Brasília). O evento, sediado no Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJMT), será realizado em formato virtual, por meio da plataforma Cisco Webex.

A Secretaria de Controle Interno (SCI) no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) será representada no evento pelo secretário de Controle Interno, Ruy Rattacaso, pela coordenadora de Auditoria, Roberta Lins, e pela coordenadora de Acompanhamento e Orientação à Gestão, Pollyanna Dutra, além de outros servidores da SCI.

O Fórum promove o desenvolvimento das áreas de auditoria e controle interno, em alinhamento com as diretrizes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e tem como principal objetivo oportunizar aos participantes a aquisição de conhecimentos relacionados à governança, gestão e monitoramento de riscos.

Nesta edição, as temáticas abordadas estarão relacionadas às três linhas de defesa no gerenciamento eficaz de riscos e controles, o impacto da pandemia frente às ações da auditoria interna, os principais aspectos das Resoluções nº 308/2020 e 309/2020 do CNJ, entre outros. Os temas serão discutidos através de palestras ministradas por especialistas e apresentação de Boas Práticas adotadas em Tribunais e Conselhos.

ícone mapa

Endereço:

Av. Governador Agamenon Magalhães, nº 1.160, Derby, Recife-PE - CEP 52010-904 - Brasil

Telefones:

+55 81 3194-9200 (PABX)

+55 81 3194-9400 (Disque Eleitor)

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Endereços eletrônicos:

ouvidoria@tre-pe.jus.br

protocolo@tre-pe.jus.br (expedientes administrativos)

Acesso rápido